Adri surpreende mais uma vez e vai do Prog Rock ao Garage Rock em “A Caverna”

Incansável no processo de divulgação de sua recente carreira solo, o músico e compositor Adri, da cidade de Campinas-SP, lançou seu quarto single, “A Caverna”. Depois da ácida e belicosa “Eu Que Lute”, da comovente e encantadora “Templo do Sol” e da pesadíssima e impetuosa “Não Vou Parar”, “A Caverna” atesta ainda mais a versatilidade do músico, com novos elementos e arranjos para sua música, aproximando-se do Rock Progressivo em complexidade e grandiosidade e do Rock de Garagem pela sua veia mais visceral e produção mais orgânica.

Ouça “A Caverna” abaixo:

Ainda embalado pela repercussão dos lançamentos anteriores, Adri, que prometeu em seu single anterior que “não vai parar”, segue sua jornada solo de maneira avassaladora, compondo, produzindo e lançando uma música inédita a cada mês.

Em sua empreitada solo, oficialmente iniciada em setembro de 2022 com seu primeiro single, Adri, que anteriormente cantava e tocava baixo na banda Bayhall, passou a se relacionar com a música de uma forma muito mais intimista, focando em compor e produzir suas próprias canções de maneira totalmente independente.

Com outras canções já finalizadas, devemos ter novas músicas de Adri ainda no primeiro semestre de 2023. Acompanhe todas as novidades do artista em seu Instagram oficial, @adri_esteves_

Ouça também, “Não Vou Parar”, o lançamento anterior de Adri:

Deixe um comentário