Allen Key emociona em releitura para “Goodbye” com participação de Nat Guareschi

O que já era bom, ficou ainda melhor, e também mais emocionante. A balada “Goodbye”, uma das primeiras canções lançadas pela banda Allen Key, ganhou uma nova versão, agora com a banda completa em sua execução, contando também com a participação da talentosíssima Nat Guareschi. Confira abaixo o videoclipe com imagens dos bastidores das gravações:

Nat Guareschi é uma cantora, compositora, atriz e ex-jogadora de futebol. A artista soma mais de 4 milhões de visualizações no seu canal do YouTube, cerca de 33 mil ouvintes mensais no Spotify e um catálogo extenso com mais de 200 composições autorais. A produção da música foi realizada no Loudfactory com imagens de Caike Scheffer.

Karina Menascé, vocalista da banda comentou sobre o lançamento:

“A Goodbye é uma música muito pessoal. Escrevi para um familiar meu que infelizmente se foi muito cedo. Desde a composição da letra até a gravação, cada detalhe dela foi muito intenso de ser adicionado. Era muita emoção envolvida. Na primeira gravação dela, lembro que fiquei horas gravando, porque não conseguia parar de chorar. Trazer uma nova versão dela, agora com a banda e com a Nat é como se eu tivesse de fato me libertado dessa dor, e hoje consigo tocar e escutar ela com muito amor e alegria. Encontrei a luz que tanto busquei nessa música. Para a Allen, é uma balada deliciosa, o momento chave do show. Ela conecta todos nós e todos que estão nos ouvindo”.

O guitarrista Pedro Fornari complementou sobre a regravação desta de “Goodbye”:

“Nós decidimos regravar a Goodbye por que no ano em que lançamos ela que foi final de 2020 era uma faixa que a gente já tinha em mãos apenas no piano e voz, e fez sentido naquele momento por tudo que estava acontecendo, a pandemia e tudo mais, da gente soltar aquela versão de uma forma mais sensível vamos dizer assim, só o piano e a voz com um clipe bastante sentimental, e foi muito especial! Mas a gente sempre teve em mente de fazer ela com a banda toda, é uma música muito linda e a gente sabe que poderíamos extrair mais dela também junto com todos os integrantes, tanto que desde a primeira vez que a gente tocou ela ao vivo já foi com a versão com a banda toda justamente por causa desse potencial dessa música, ai agora trabalhamos ela, fomos para o estúdio, chamamos a Nat para participar e foi tudo muito incrível!!! E assim a gente viu que vai ser a melhor maneira da gente se despedir dessa primeira fase da Allen Key, que foi essa fase do nosso primeiro álbum “The Last Rhino”, lançando ela nesse novo formato, assim vamos finalizar o nosso primeiro álbum da melhor maneira possível lançando essa versão especial da Goodbye! E assim vamos começar a nova fase da Allen com músicas inéditas!”.

Nesta primeira etapa de sua carreira, que de certa forma se finaliza com “Goodbye”, a banda lançou seu álbum de estreia, “The Last Rhino”, em 2021, bem como videoclipes para cada uma de suas faixas. Em 2022 o álbum ganhou sua versão ao vivo com o lançamento do show gravado pela banda no Estúdio Showlivre. Durante a turnê de promoção do “The Last Rhino”, a Allen Key apresentou-se em Curitiba, Rio de Janeiro, Santos, Campinas, São Paulo, entre outras cidades, tocando em apresentações individuais ou ao lado de grandes nomes do Metal Nacional e Internacional como Shaman, Angra, Viper e Tarja (ex-Nightwish).

A Allen Key conta em sua atual formação com Karina Menascé no vocais, violão e teclados, Pedro Fornari e Victor Anselmo nas guitarras, William Moura no baixo e Felipe Bonomo na bateria.

Ouça o single abaixo:

Acesse www.allenkeyofficial.com e siga @allenkeyofficial no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e lançamentos da banda.

Deixe um comentário