Animal Collective Anuncia nova versão do álbum Spirit They’re Gone, Spirit They’ve Vanished

Apresentando áudios remasterizados, nova capa, eA Night no Mr. Raindrop’s Holistic Supermarket, um EP bonus das cinco faixas que não foram lançadas
Animal Collective anunciou uma nova versão de seu primeiro álbum “Spirit They’re Gone, Spirit They’ve Vanished”, a ser lançado no dia 12 de maio pelo selo Domino. Originalmente foi lançado em CD com poucas unidades feito pelo próprio Animal Collective em agosto de 2000 e creditado a Avey Tare & Panda Bear antes do nome completo e coletivo da banda ser usado nos lançamentos, Spirit They’re Gone, Spirit They’ve Vanished foi elogiado pela Vulture por seu “senso brilhante” e descrito por Pitchfork como “uma obra magistral de música eletroacústica; no entanto, sua eletrônica estridente e ritmos sugerem algo mais sombrio. Como uma barra de Snickers com uma lâmina de barbear”.
A nova versão apresenta áudio remasterizado, novas obras de arte de Abby e Dave Portner e o EP A Night at Mr. Raindrop’s Holistic Supermarket, que contém cinco faixas inéditas, incluindo uma faixa cover de “Dreams” da Fleetwood Mac, que foram gravadas na mesma época e mixadas pelo Deakin do Animal Collective.
A banda compartilhou duas canções – “Chocolate Girl (Remastered 2023)” e a nunca antes lançada “Untitled 1”.
Assista o visualizer de “Chocolate Girl (Remastered 2023)” aqui.
Assista o visualizer de “Untitled 1” aqui.
Chiming lamenta o fim da infância em ‘Spirit They’re Gone, Spirit They’ve Vanished’ abrindo com a frase “want to hear a secret, I know one,” (“quero ouvir um segredo, eu sei um”), e sugerindo que esses segredos podem estar enterrados nas batidas e altas frequências eletrônicas do álbum. A abordagem da dupla é semelhante à de Love (circa Forever Changes), com o violão acústico escolhido por Avey Tare fluindo em perfeita sincronia com a bateria do Panda Bear. As canções variam de melodias rápidas a mais lentas no piano, uma marca de música psicodélica de alguma forma coerente, mas muito frágil – seu domínio de tons pop e dinâmica sendo contrabalançado por uma anarquia musical. Embora a banda tenha passado a ser, por direito, um dos grupos mais influentes e com mais nomes das últimas duas décadas, esta nova versão do álbum de estréia nos lembra de onde eles vieram e continua sendo um álbum verdadeiramente impressionante e único.
Spirit They’re Gone, Spirit They’re Vanishedtracklisting:
Spirit They’ve Vanished (Remastered 2023)
April And The Phantom (Remastered 2023)
Untitled (Remastered 2023)
Penny Dreadfuls (Remastered 2023)
Chocolate Girl (Remastered 2023)
Everyone Whistling (Remastered 2023)
La Rapet (Remastered 2023)
Bat You’ll Fly (Remastered 2023)
Someday I’ll Grow To Be As Tall As The Giant (Remastered 2023)
Alvin Row (Remastered 2023)
Capa do álbum:
A Night at Mr. Raindrop’s Holistic Supermarket 12” tracklisting:1. An An Angel2. Untitled #13. Bus Travel New York Tare My Face Off pt. 14. Dreams (Fleetwood Mac cover)5. Bus Travel New York Tare My Face Off pt. 2O álbum remasterizado estará disponível fisicamente nos formatos padrão 2xLP, e uma edição expandida contendo o EP estará disponível digital e fisicamente através dos formatos deluxe 3xLP & 2xCD. Pré-venda: Dom Mart | Digital.
Animal Collective online:
myanimalhome.net | Facebook | Twitter |Instagram
Marketing e Promoção no Brasil:ForMusic – [email protected]
Informações à imprensa:
Catto Comunicacção
Simone Catto – [email protected]

Deixe um comentário