Após 24 anos de hiato, a lenda Siegrid Ingrid lança primeiro single de novo álbum!

Os paulistanos do SIEGRID INGRID, uma das lendas do metal nacional do início dos anos 90, acabam de lançar em primeira mão o lyric video da faixa “Never Again” como primeiro single extraído de seu tão aguardado terceiro e novo álbum intitulado “Back From Hell”.

Confira “Never Again” em http://youtu.be/EovqNJ2G_jU

Produzido por Michel Oliveira (@micheloliveiraofficial), no Sputnik Studio (@sputinikhomestudio)

Lyric Video por Marcelo Silva da MS Motion Graphics (@marcelosilvamd)

Arte de capa por Herbert Loureiro

“Never Again”, que estará disponível nas principais plataformas de streaming no dia 20 de julho, conta com a participação especial de Rohh Krammer Schroder (@rohhks), vocalista da banda Nephall (@nephallband).

André Gubber (guitarrista) comenta: “É uma música rápida e direta, calcada no Thrash Metal e Hardcore , estilos que sempre foram fortes influências na nossa sonoridade. Sua letra fala sobre um ser humano atormentado pelos erros do passado e sua luta constante e diária para não repeti-los. É como uma batalha pela vida e uma “nova chance” para viver com sanidade em meio às suas conflitantes alucinações”.

O álbum “Back From Hell” será o primeiro registro oficial completo do Siegrid Ingrid em 24 anos e o primeiro a contar com o baterista Herbert Loureiro no lugar de Evandro Júnior, quem gravou “The Corpse Falls” e esteve envolvido no primeiro lançamento pós-retorno às atividades com o single “Damned Conviction”, em 2020.

O icônico vocalista Mauro ‘Punk’ comenta: “Esse novo trabalho será brutal, muito pesado e agressivo, Abusamos de letras caóticas e cáusticas como de costume, deixando mais evidente as características marcantes que sempre nos acompanharam que vão do Thrash Metal, pitadas de Hardcore e também um pouco de Death Metal. Como o próprio nome do álbum diz, estamos realmente de volta do inferno e com muito sangue nos olhos!”

A essência dos clássicos aclamados anteriores, “Pissed Off” (1995) e “The Corpse Falls” (1999), permanece intacta, mas agora o Siegrid Ingrid ‘retornou do inferno’ ainda mais energizado e atualizado como uma Fênix do ódio!

Siegrid Ingrid é formado atualmente por M. Punk (vocal), L. Morales ‘Borô’ (guitarra), André Gubber (guitarra), Luiz Berenguer (baixo) e Herbert Loureiro (bateria).

Siga as mídias sociais do Siegrid Ingrid em:

www.facebook.com/siegridingridofficial
www.instagram.com/siegridingrid.official

Fonte/Press Agency: JZ Press (@jzpressassessoria)

Deixe um comentário