Após turnê com Neil Turbin do Anthrax, Hammathaz lança novo videoclipe

“False Gods” foi produzida por Thiago Bianchi com mixagem e masterização de Adair Daufembach

O Hammathaz já é um nome bastante conhecido no underground nacional. Afinal, são 20 anos de carreira!
Banda estradeira, já fizeram shows em várias regiões do Brasil, participaram de importantes festivais como Virada Cultural e Grito Rock e abriram para bandas renomadas como Mike Portnoy, Angra, Shaman, Ratos de Porão, entre outras.
Em termos de estúdio o Hammathaz também acumula bastante experiência. Sua discografia é formada por duas demo-tapes (“Antahkarana” de 2006 e “Downfall” de 2009), dois EPs (“Crawling” de 2011 e “Inner Walls” de 2013) e três singles (“Cursing” de 2010, “Enslaved” de 2012 e “So it Comes” de 2018). Convictos naquilo que querem para a banda, mesmo em tempos onde o conceito de “álbum cheio” é deixado de lado, o Hammathaz lançou em 2020 seu primeiro registro nesse formato, “The One”, que foi simultaneamente lançado pela renomada Voice Music no Brasil e Defense Records na Europa. “The One” foi indicado ao Prêmio Dynamite na categoria Melhor Álbum de Heavy Metal.

Reflexo do seu talento e profissionalismo, o Hammathaz foi recentemente a banda convidada da primeira turnê brasileira de Neil Turbin, vocalista original do Anthrax.
Foram três bem sucedidos shows em Abril: Correria Music Bar em Vila Velha/ES; CDM Metal Fest em Campo do Meio/MG e na Jai Club em São Paulo/SP.

Atualmente formado por Fernando Xavier no vocal, Thales Statkevicius e Rodrigo Marietto nas guitarras, Anderson Andrade no baixo e Lucas Santos na bateria, o Hammathaz anuncia agora seu novo single, “False Gods”.
Produzida por Thiago Bianchi com mixagem e masterização de Adair Daufembach, “False Gods” também ganhou um videoclipe dirigido por Marco Vaz.
Numa ação pioneira, a capa de “False Gods” foi desenvolvida pela própria banda através de um software de inteligência artificial.

Para assistir o videoclipe de “False Gods”, acesse: https://youtu.be/38FKIMs9ys4

Ouça “False Gods” nas plataformas digitais:
Spotify: https://bit.ly/3MsQX7Z
Deezer: https://bit.ly/3q2mlCR
Apple Music: https://bit.ly/3OxOewB
Amazon: https://bit.ly/45hQFtn

Mais Informações:  
www.facebook.com/hammathaz
www.youtube.com/HammaTubeChannel
www.instagram.com/hammathazofficial

Press Release e Gestão Cultural: 

Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br
(15) 99134-3443

Informações para Imprensa:
Susi dos Santos – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br

Deixe um comentário