Backdrop Falls lança “Junkyard Sessions”, projeto audiovisual apresenta 4 faixas em um cenário fora da caixa 

Backdrop Falls lança seu mais novo projeto audiovisual “Junkyard Sessions” em um cenário fora da caixa, apresentando três faixas ao vivo do álbum “There’s No Such Place as Home” e o single ” Mona Lisa”.

Refrões cativantes que você pode cantar junto, riffs de rock alternativo e sensibilidade punk rock honestas são alguns dos maiores atrativos da banda. O projeto de live session foi gravado na Sucata do Chico Alves, em Fortaleza / Ceará.

As faixas “Big Lie”, “Mona Lisa”, “Back of the line” e “Reach the SKY” foram lançadas na íntegra no canal do youtube da banda. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1ywHWV-grAI

Nas redes sociais, o quarteto irá lançar os videos de forma semanal. Você confere o primeira pílula no link: https://www.instagram.com/reel/CtkY3-gOvDg/

O quarteto foi formado em 2016 na cidade litorânea de Fortaleza, Brasil, após ser idealizado e criado pelo vocalista/guitarrista/compositor Matheus Collyer. Começando como um projeto de estúdio, eles se tornaram uma banda completa logo após o lançamento de seu primeiro EP, quando começaram a excursionar pela cidade natal,dando seus primeiros passos e abrindo para bandas maiores do cenário nacional.

Formada por Collyer (guitarra/vocal), Rafael Neutral (guitarra), Breno de Souza (bateria) e Marcelino Oliveira (baixo), a banda lançou seu primeiro full lenght em maio de 2019, intitulado “There’s no such place as home”, que foi distribuído em todo o mundo através de 10 gravadoras diferentes.

Sum 41, Against Me, Face to Face, Hellacopters… essas são algumas das bandas para as quais o quarteto brasileiro Backdrop Falls abriu ao longo de seus seis anos de carreira e que dá uma boa visão geral do que eles são.

Gravado: Sucata do Chico Alves / Áudio: T.O.T.I Estúdio / Vídeo: Sinc Films / Produção: Backdrop Falls / Roadie: Luís Roadie / Selo: Electric Funeral Records.

Deixe um comentário