Beyond Fire lança versão ao vivo para “Power” do Helloween

A banda manauara de Power Metal, Beyond Fire, lançou sua versão para o clássico “Power”, do Helloween, gravada ao vivo durante apresentação da banda no Condado Bar, em Manaus-AM, no Brothers of Metal Festival e editada, mixada e masterizada por José Ferreira no Studio Ferreson.

Assista a versão da banda abaixo:

Composta por Michael Weikath, “Power” é a quarta faixa do icônico álbum “The Time of the Oath”, lançado pelos alemães do Helloween em 1996, sendo o sétimo álbum de estúdio da carreira da banda.

Ouça a versão original abaixo:

Formada em Agosto de 2018 em Manaus-AM, a Beyond Fire visa impulsionar e dar visibilidade ao Power Metal Manauara na cena nacional e internacional, carregando em suas composições influências da energia vibrante do Heavy Metal aliado à magia do Power Metal, buscando sua própria sonoridade e identidade para o gênero. Após anos de trabalho duro e com várias composições em seu setlist, a Beyond Fire passou a obter mais notoriedade dentro do cenário do seu estado, tocando junto do Viper e da banda Sueca, Ambush.

Em 2020 a banda iniciou a gravação do seu primeiro álbum, intitulado “Rising Sun”, que assim como tantos outros artistas, teve seu lançamento impactado pela pandemia. Enquanto o álbum não sai, a banda se prepara para lançar seu primeiro single no segundo semestre de 2023, chamado “Free my Soul”.

A Beyond Fire conta em sua atual formação com Aldeir Donovan nos vocais, Alan Rosen e Leandro Saraiva nas guitarras, Charlley Sena no baixo e Rodrigo Bentes na bateria.

Siga @beyondfireband e @hellyeah_music para ficar por dentro de todas as novidades da banda.

Deixe um comentário