Clash Bulldog’s lança seu álbum de estreia, “Bark Power”, com participações de Blaze Bayley, Henrique Fogaça e Mike Orlando

Após lançar 6 singles, 3 videoclipes e 3 lyric videos, além de se apresentar em várias cidades do Brasil ao lado de grandes nomes como Angra, Noturnall, Shaman, Sinistra, Matanza, entre tantos outros, a banda carioca Clash Bulldog’s disponibilizou seu aguardado álbum de estreia, que vinha sendo bastante cobrado por sua crescente base de fãs que aumenta a cada nova apresentação da banda.

“Bark Power” conta com 4 faixas inéditas além das 6 já lançadas anteriormente e teve seu show de lançamento realizado um dia após a estreia do álbum, na 3ª edição do Friburgo Rock Fest, onde se apresentou ao lado de Angra, Jeff Scott Soto, Sinistra, Noturnall, Torture Squad, entre outros.

Ouça o álbum “Bark Power” abaixo:

“Bark Power” conta com a participação mais que especial dos músicos Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), Mike Orlando (ex-Noturnall) e Henrique Fogaça (Oitão). A produção, mixagem e masterização ficou a cargo do renomado músico e produtor Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), no Estúdio Fusão. A arte da capa é de Carlos Fides e todas as fotos e vídeos são produzidos por Daniel Mazza.

O vocalista e guitarrista Marcelo Braune comentou o lançamento do álbum:

“Bark Power é muito mais que um disco. É o significado de um trabalho pesado, de uma dedicação sem limite. Deixamos nosso sangue e nossa alma pra criar esse álbum e não tivemos medo, nem preocupação de ficar presos a algum estilo, o nosso único objetivo foi criar algo que fosse uma porrada, algo que realmente mostrasse pro mundo a nossa verdade”.

“Bark Power, nosso álbum debut, a gravação foi uma experiência incrível pra mim, gravamos no Estúdio Fusão, com a produção do Thiago Bianchi, que extraiu o máximo de nós, os timbres de guitarra estão matadores, na pré produção, nós pudemos trabalhar bem nos arranjos, e estou muito orgulhoso do resultado”, completou o guitarrista Alex Saippa

A formação da Clash Bulldog’s desde sua fundação conta com Marcelo Braune no vocal e guitarra, Alex Saippa na guitarra, Bruno Eller no baixo e Mauricio Tarrago na bateria.

Confira abaixo o videoclipe de “When The Leaves Are Gone”, baseado em fatos reais:

Saiba mais sobre a banda através do Instagram @clash_bulldogs.

Deixe um comentário