Dan Szyller lança lyric video do single “Interstellar (Voyager 1)”

O cantor e compositor brasileiro Dan Szyller segue promovendo seu álbum de estreia, ‘The Celestial Immigrant’, lançado em 27 de julho de 2022, e lança nesta segunda-feira (12) o lyric video da faixa “Interstellar (Voyager 1)”, que foi dirigido por Thibault Graillot.

Sobre o lançamento, Dan Szyller diz: “Eu escrevi essa faixa quando estava no inverno da França, com pelo menos -15 graus, onde me encontrava muito sozinho e sem amigos. Não conseguia me adaptar  e então em uma noite tranquila, peguei a guitarra e comecei a fazer a maquete dessa música. Ideia após ideia e as coisas foram pegando forma, e senti que seria instrumental mesmo. Escrevi com muita dor, acho que é possível notar isso quando escutamos. Fiz a alegoria com o satélite Voyager 1 e me senti melhor, porque imaginei ele sozinho por tanto tempo, que coragem ele deve ter…Impressionante como a arte é poderosa e pode nos salvar do mundo difícil em que vivemos e de nós mesmos”.

Com um conjunto de sete faixas, o álbum foi escrito e gravado ao longo de um período de seis meses no início de 2022, e está disponível em todas as plataformas digitais. Acumulando mais de 100 mil streams e conquistando o público pela Europa, o trabalho recebeu ótimos elogios da mídia especializada e agora será promovido especialmente no Brasil.

Para a gravação do álbum, Dan tocou guitarra e fez sua estreia no microfone, e como um talentoso artista, possui uma paixão motriz pelo que faz, principalmente relacionado à guitarra, bem como para mixagem e arranjos, e com sua visão artística única criou um dos melhores lançamentos independentes de 2022. Sobre o disco, Dan comenta: “É a história de muitas viagens que fiz e lugares onde estive em minha vida, principalmente como imigrante”. Recentemente, Dan assinou com a gravadora asiática KDM Records para distribuição do álbum.
Assista “Interstellar (Voyager 1)” AQUI!

Ouça‘The Celestial Immigrant’AQUI!

Dan Szyller é um criativo cantor, compositor e músico brasileiro que atualmente mora em Metz, na França. Nascido e criado em São Paulo, Brasil, ele também passou um tempo morando nos Estados Unidos e em Israel antes de emigrar para a França, e essas experiências de vida enriqueceram sua habilidade de composição e maneira de ver o mundo, levando a escrever e gravar canções para seu álbum de estreia, The Celestial Immigrant’.
 
Desde muito jovem desenvolveu um verdadeiro amor pela música e muitos de seus heróis foram artistas como The Doors, Iron Maiden, King Crimson e Pink Floyd, que o ajudou a localizar uma enorme paixão pela música dentro de si. Aprendeu a tocar guitarra quando criança e no colegial, morando nos Estados Unidos, teve sua primeira banda, chamada Fusion, e apenas há um ano começou a cantar, lançando seu primeiro trabalho em 2022. Dan Szyller já está em processo de composição do segundo álbum, que será lançado em breve.

“The Celestial Immigrant’ é uma obra ambiciosa e fascinante, e uma estreia impressionante para Dan Szyller. Sua criatividade, composição imaginativa e forte musicalidade realmente brilham neste excelente álbum” – Eclectic Music Lover
 
“Dan Szyller nos faz viver sua composição melancólica e ao mesmo tempo nos proporciona momentos de doçura e ternura. Com sua performance vocal impecável, ele nos faz viver excelentes momentos em companhia” – Info Music

Gênero:  Opera Rock / Classic Rock

Faixas:

  1. The Celestial Immigrant – 04:30
  2. My Road – 03:46
  3. Summer Kiss – 03:59
  4. The Believer – 04:36
  5. King’s Hall – 06:08
  6. Sunday Again – 05:18
  7. Interstellar (Voyager 1) – 04:25
     

Formação:
Dan Szyller (vocal e guitarra)
Fabien Pilard (guitarra, baixo, teclado e backing vocals)
Meriem Rezik (bateria)
Pascal Hoffschier (baixo na canção “Sunday Again”)

Gravação:  Fabien Pilard – Studio de La Cour

Produção:  Fabien Pilard

Masterização: Julien Rosenberger

Mixagem:  Julien Rosenberger, Fabien Pilard e Daniel Szyller

Arte da Capa: Sumit Roy

Fotografia:  Thibault Graillot

DAN SZYLLER online:
FACEBOOK  
TWITTER  

Deixe um comentário