Divine Death: veterana banda de death metal fecha contrato com a LBN Agency

Na estrada desde 1990, o DIVINE DEATH, grupo bem conhecido como umas das principais bandas de death metal mineiras, aproveitou a boa receptividade do disco homônimo lançado em 2020 e do aclamado EP “Blood Sacrifice” (2022) com grande visibilidade nacional e internacional.

Comentando sobre a nova parceria, o vocalista Markin Divine afirma: “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à LBN Agency por assinar com o Divine Death. É um desejo de longa data fazer parte da família do metal sob a bandeira e estou ainda mais grato por isso ser com minha banda especial. Temos muitos planos para o futuro do Divine Death, e que ótimo lugar para fazer um retorno tão apropriado que não seja em uma das melhores agências voltada ao metal aqui no Brasil.”

O guitarrista Joubert Thaumiell acrescenta: “É um privilégio neste momento de nossas carreiras estar associado a uma das principais agências de metal, fizemos o nosso melhor para tornar este um lançamento adequado para o Divine Death, uma representação autêntica de uma banda que começou há trinta anos atrás.”

Formação:

Markin Divine – Vocal

Mallu Handrady – Baixo

Fabio Camargo – Guitarra

Joubert Thaumiel – Guitarra

Marcelo: Aufrene – Bateria

Mais informações:

Instagram:

https://instagram.com/divinedeathofficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Facebook: 

https://www.facebook.com/divinedeathofficial?mibextid=ZbWKwL

YouTube: 

https://youtube.com/@divinedeathbraziliandeathm363

Deixe um comentário