Don Letts novo single ‘No Fooling Me’ feat. Hollie Cook

Em uma carreira que foi relevante nos anos 70,Don Letts liderou e documentou a contínua evolução da cultura musical britânica. Sua rica veia de criatividade continua com seu mais recente desenvolvimento: um empreendimento há muito esperado, mas em grande parte inesperado, como artista solo. A faixa de estreia ‘Outta Sync’ apresentou sua filosofia e inspirou a cobertura editorial da NME, The Times eBrooklyn Vegan. Don Letts agora compartilha o seguimento ‘No Fooling Me’, com Hollie Cook e produzido por Gaudi.
“No Fooling Me” mostra Don misturando um coquetel de reggae com dub bass pesado. É uma mistura que consegue levantar o espírito ao mesmo tempo em que aborda temas mais sérios. A amante do rock Hollie Cook acentua a energia, enquanto sua bela voz se entrelaça organicamente com os vocais de The Rebel Dread. E estendendo o ethos que Don introduziu em ‘Outta Sync’, ‘No Fooling Me’nos lembra o poder de nos defendermos, mas também de encontrarmos unidade e pontos de vista comuns em uma era de pontos de vista sempre conflitantes. Como diz a letra com simples elegância: “O que é bom para você também é bom para mim”.

Don diz: “Para me manter de castigo, vejo as notícias todos os dias e cheguei à conclusão de que, se você jogar pelas regras deles, obterá os mesmos resultados. Está na hora de mudar de tática – é terrível lá fora”.Hollie acrescenta: “Para todas as contribuições artísticas de Don, é um verdadeiro prazer fazer parte de seu primeiro projeto musical solo”!‘No Fooling Me’, ‘Outta Sync’ e o recém-lançado ‘Wrong’ serão apresentados no álbum de 11 faixas, que Don co-escreveu com seu produtor Gaudi. O baixista Killing Joke e o aclamado produtor Youth também contribuíram com uma seleção de idéias de canções para um conjunto que também apresenta destaques do falecido e grande Terry Hall of The Specials, Wayne Coyne of The Flaming Lips, e a filhaHonor de Don. Também inclui uma co-escrita de Zoe Devlin Love, anteriormente do Alabama 3, sobre ‘Situationist’. O resultado se baseia na experiência de toda uma vida, absorvendo a identidade negra e britânica de Don, influências variadas da cultura da qual ele sempre foi parte intrínseca, e um instantâneo sônico de onde sua cabeça está em2023.Outta Sync’ está disponível para pré-venda AQUI. Além de seus formatos digitais e streaming, também será lançado em CD, vinil preto padrão e uma edição limitada de vinil verde que está disponível em lojas independentes selecionadas e na loja virtual oficial do Don Letts. A loja virtual também oferece um vinil azul exclusivo, formatos assinados e pacotes de álbuns.
Siga Don Letts:Spotify | Website | Twitter Facebook |Instagram
Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]

Deixe um comentário