Foo Fighters pode ter Matt Cameron (Pearl Jam) como novo baterista

Matt Cameron pode assumir a bateria do Foo Fighters em sua nova turnê mundial. De acordo com o jornal The Sun, o integrante do Pearl Jam estaria ensaiando com a banda liderada por Dave Grohl.

A publicação relata que o grupo buscou “trabalhar com músicos próximos a Taylor nos últimos meses”. Cameron e Atom Willard (Angels & Airwaves) seriam os cotados para subir ao palco com o Foo Fighters durante o verão na América do Norte.

Até o momento, não houve um comunicado oficial sobre o suposto substituto de Taylor Hawkins. Caso Matt for confirmado, o músico terá que se desdobrar com a agenda do Pearl Jam.

A atual informação vai na contramão do que a imprensa internacional especulou no começo do ano. A notícia era que o baterista Rufus Taylor, do The Darkness e filho de Roger Taylor (Queen), aparecia como o substituto favorito.

Com o futuro baterista incerto, a única certeza que os fãs brasileiros podem esperar é a apresentação do Foo Fighters no dia 09 de setembro, no The Town, em São Paulo. A venda de ingressos acontece no dia 18 de abril neste link.

Deixe um comentário