Francisco, el Hombre anuncia disco e turnê em comemoração aos 10 anos de carreira

Estreia nacional acontece no Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 20 de abril. Os ingressos já estão disponíveis

Em 2013, a Francisco, el Hombre partia do interior de São Paulo rumo à América do Sul, indo de praça em praça passando o seu chapéu, em direção ao próximo destino. A banda ‘estradeira’ que surgiu a partir de encontros latino-americanos entre Brasil e México, reúne, hoje, os integrantes Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff em uma eterna celebração à música latina. Após conquistarem públicos de diferentes países, acumulando performances em festivais como Lollapalooza Brasil, em 2018, Rock in Rio, em 2019 e 2022, e Rock in Rio Lisboa, em 2022, além de eventos latino-americanos como o América por Su Música, em Cuba, e o Vive Latino, no México, o quinteto parte para uma nova etapa de sua jornada, em comemoração a uma década de vida. Os acordes repletos de latinidades ganham, agora, novas composições que expressam todas as transformações que a Francisco, el Hombre experienciou ao longo dos últimos 10 anos, por meio de um disco inédito, que irá ecoar em uma turnê comemorativa em 2023. Entre as datas já confirmadas, estão: 10 de março, em Montevidéu, no Uruguai; 11 de março, em Buenos Aires, na Argentina; 17 de março, no Lollapalooza Chile; e a estreia no Brasil, no dia 20 de abril, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Em breve, novas informações serão anunciadas. 

“Vamos festejar do jeito que a gente mais gosta: fazendo shows e trocando energia com o público”, afirma o vocalista e violonista Mateo Piracés-Ugarte. “Pro disco, mesmo sendo produzido em estúdio, buscamos trazer os arranjos que aperfeiçoamos ao longo dos anos na estrada, entregando uma vibe mais do ao vivo”, complementa ele.

Com a expectativa de passar pelo Brasil, outros países da América Latina, Estados Unidos e Europa, a turnê apresenta um repertório de clássicos da banda com uma nova roupagem, como “Arrasta” e “Triste, Louca ou Má” — single responsável pela indicação da banda ao Grammy Latino e que se transformou em um hino de empoderamento feminino —, além de contemplar as várias fases do quinteto. 

Serviço:
Francisco, el Hombre @Circo Voador, RJ
Data: 
20 de abril (quinta-feira)
Horário: A partir das 22h
Local: Circo Voador
Endereço: R. dos Arcos, s/n – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/francisco-hombre/ 
Valores: Meia-entrada | a partir de R$60 + taxas
               Inteira | a partir de R$120 + taxas



Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal — [email protected]
Gabi Cruz — [email protected]
Thaís Huguenin — [email protected]

Deixe um comentário