Gavin James lança o novo single “Eyes Wide Open” para a novela das 21h, Terra e Paixão, da Globo

OUÇA AQUI

“Eyes Wide Open” é uma música composta especialmente para a nova novela das 21h da Globo, Terra E Paixão. A canção, que é tema de protagonistas da trama do horário nobre, é resultado de uma colaboração entre o cantor e compositor irlandês Gavin James, os compositores da trilha sonora original da novela Reno Duarte e Pedro Guedes e os compositores brasileiros Barbara Dias, Thiago Gomes e Dux. “Eyes Wide Open” é uma balada romântica – como outros sucessos do intérprete que estouraram no Brasil, como “Always” e “Nervous” – e traz elementos acústicos e orquestrais. A música teve parte gravada por Gavin na Irlanda e instrumentos gravados no Rio de Janeiro, incluindo orquestra arregimentada pelo maestro da OSBM Daniel Guedes.

Terra e Paixão é uma obra criada e escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A trama mostra como Aline (Barbara Reis), uma mulher corajosa, cheia de sonhos, é capaz de enfrentar tudo e todos por seus familiares e pelo desejo de mudar o mundo. Do outro lado está Antônio (Tony Ramos), o maior produtor rural da região, e sua família, cercada por segredos e rivalidades. Em meio a paisagens deslumbrantes do Mato Grosso do Sul, onde a novela se passa, suas histórias se conectam.

Com uma carreira que já lhe rendeu 1,8 bilhões de streams no Spotify, 1 disco de Diamante e 45 discos Platinum & Ouro em todo o mundo, um álbum número 1 na Irlanda, uma turnê mundial esgotada e shows ao vivo com Sam Smith, Ed Sheeran, Niall Horan e James Blunt, Gavin James lançou em 2022 seu terceiro álbum de estúdio ‘The Sweetest Part’. Nascido em Dublin, Gavin James percorreu um longo caminho desde seus primeiros dias de trabalho na Grafton Street. Sua turnê internacional resultou em 250.000 vendas de ingressos para seus shows em todo o mundo, incluindo duas noites na 3Arena, com capacidade para 13.000 espectadores em Dublin.

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:

Simone Catto – [email protected]

Deixe um comentário