Geese revela nova faixa e clipe “I See Myself”

Geese compartilha “I See Myself”, uma nova faixa e videoclipe de seu aguardado segundo álbum 3D Country , que será lançado nesta sexta-feira (23 de junho) pela Partisan Records/Play It Again Sam. “I See Myself” é a faixa alegre, emocionante e estranha com um groove inspirado em clássicos do Funkadelic como “Nappy Dugout” e “Hit It and Quit It”. Ele encontra o quinteto talvez no seu mais sincero, até mesmo beirando uma canção de amor, apesar de um arroubo prog antes do último refrão.

Geese – “I See Myself” (vídeo dirigido por Andy Swartz e Cameron Winter)

O vocalista do Geese, Cameron Winter, explica: “‘I See Myself’ foi uma das últimas músicas que reunimos para o álbum. Eu me inspirei nas minhas músicas favoritas do Funkadelic, que são muito simples e têm grandes refrões com belos backing vocals, então essa foi a nossa versão de algo assim. Esta pode ser a primeira canção de amor adequada de Geese. Ver sua humanidade refletida em outra pessoa é um dos tipos mais puros de conexões que existem, para mim. Mas acho que há uma escuridão lírica na música também, sobre querer salvar alguém que você ama de algo maligno e imparável.”

Geese fará uma extensa turnê por ‘3D Country’, incluindo sua maior turnê norte-americana. Antes do lançamento, eles farão um set nesta quarta-feira, 21 de junho, no Hudson Yards em Nova York e, em seguida, farão uma festa de lançamento na quinta-feira, 22 de junho, no TV Eye em Ridgewood.
3D Country sucede a estreia de Geese em 2021, Projector, foi um dos lançamentos mais badalados daquele ano, rendendo à banda sua estreia na TV no Colbert, perfis no NY Times, Stereogum em Band To Watch, Consequence em Artist Of The Month Paste em Best Of What’s Next, Rolling Stone os descreveu como “prodígios do rock indie”, e eles estiveram em turnê com Jack White e Spoon.

E durante todo esse processo, aquela mesma banda que todos estavam conhecendo deixou de existir. Em um nível prático, Geese ainda é o grupo que conhecemos em 2021: vocalista Cameron Winter, guitarrista Gus Green, guitarrista Foster Hudson, baixista Dom DiGesu e baterista Max Bassin. Mas espiritualmente, Geese volta com uma perspectiva totalmente diferente. 3D Country é o som de uma banda inquieta se redefinindo.

Coproduzido pela banda e James Ford (Arctic Monkeys, Depeche Mode, Shame), as 11 faixas do álbum abrangem o escopo e visão do grupo. Com uma ambição elevada alimentando 3D Country, a banda criou um passeio imprevisível e selvagem – um reflexo quase fantasmagórico da vida contemporânea. O baterista Max Bassin resume: “É como ir ao circo e, em vez de se divertir, todo mundo está tentando te matar”.

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:
Catto Comunicação
Simone Catto – [email protected]

Deixe um comentário