Hate Spectrum: Banda começa a gravar novo álbum neste mês e anuncia show no RJ em junho

Depois de receber excelentes críticas, e de ter sido citado como um dos “Melhores Lançamentos de 2022” pelos leitores da revista Roadie Crew, a banda carioca Hate Spectrum se prepara para entrar em estúdio ainda este mês, para gravar o sucesso de “Egotrip” (2022), e acaba de anunciar show no festival ‘RJ Metal Devastation’ no Rio de Janeiro, em junho.

O ‘RJ Metal Devastation’ acontecerá no dia 18 de junho (domingo), no Heavy Beer Bar (Rua Ceará, 104, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro), a partir das 15h.

Além do Hate Spectrum, o evento também contará com as bandas LOWD, Facing Fear e Forkill, proporcionando um verdadeiro festival de Metal para os amantes do gênero.

E como se não bastasse toda a energia e qualidade musical que o evento oferece, ainda tem um viés solidário, com a doação de alimentos perecíveis para a instituição Casa do Índio, na Ilha do Governador. Então não perca essa oportunidade de prestigiar as melhores bandas do cenário nacional, enquanto ajuda uma instituição de caridade séria.

Os ingressos para o “RJ Metal Devastation” já estão à venda no Sympla através do link:

https://www.sympla.com.br/rj-metal-demolition-1__1939428.

O valor dos ingressos é de apenas R$10 através do Sympla e R$15 na porta.

O Hate Spectrum foi formado em 2022 por Eder Santana, que foi vocalista das bandas Gangrena Gasosa (2017 – 2021) e Diablerie (1999 – 2011). No Gangrena Gasosa ele gravou o álbum “Gente Ruim Só Manda Lembrança pra Quem Não Presta” (2018) e o EP “Kizila” (2020). Ele também foi baterista da banda Hellblaster (2003 – 2006). O som da banda transita entre o Thrash Metal, Metalcore e Death Metal.

Além de Eder nos vocais, a formação do Hate Spectrum conta com Victor Marroquim (vocais), Wendell Lavor e William Lessa (Arsenal Renegade) nas guitarras, Márcio Iahn (CrowHead, ex-Plastic Fire, ex-Swell) no baixo e Rômulo Grilo (Dark Tower) na bateria.

Confira o vídeo de “Irrational Fear” (com participação de Marcelo Vasco do The Troops of Doom).

Fiquem ligados para mais datas de shows, além de outras novidades que serão divulgadas em breve.

Para mais informações, siga o Hate Spectrum através de seus canais oficiais:

www.facebook.com/HateSpectrum1

www.instagram.com/hatespectrum/www.youtube.com/channel/UCvtjbosh9No32X0o0X1-klg

Deixe um comentário