Himalyas revelam novo single Leave This Place

Antes do lançamento de seu álbum de estréia em maio, HIMALAYAS lançou um novo single, Leave This Place. Gravada nos estúdios Mwnci em West Wales com Steff Pringle, a faixa foi mixada pelo produtor vencedor do GRAMMY-Award,Dave Sardy (Royal Blood, Josh Homme, Rage Against The Machine). Liderada pelo guitarristaMike Griffiths, a canção mostra mais uma vez os vocais roucos do frontman Joe Williams. Leave This Place sem dúvida será ouvido sendo gritado pela multidão em um show agitado ao vivo em breve.
Joe explicou sobre o processo de escrita: “Leave This Place é uma música sobre estar preso em um lugar que você nunca quis estar. Você dá o melhor de si para sair, mas sempre se encontra no lugar por onde começou. Esta canção foi escrita no final de um bloqueio, e eu acho que foi uma peça chave no quebra-cabeça do nosso álbum de estréia. Mesmo antes de enviar a demo para o resto da banda, eu sabia que ela iria tocar todos imediatamente. Uma vez que começamos a tocá-la juntos, sabíamos então que ela faria parte do álbum”.

Ouça + Compartilhe “Leave This Place”

O quarteto baseado em Cardiff acaba de ser adicionado à fila do festival In It Together! Eles se apresentarão ao lado de Jake Bugg, Twin Atlantic, Dream State e muito mais na sexta-feira, 26 de maio, no Old Park Farm, no País de Gales. Compre os ingressos aqui. HIMALAYASrecentemente concluiu uma turnê de apoio aos roqueiros de LA, Dirty Honey, em sua turnê no Reino Unido ESGOTADA. Eles tocaram em locais como Norwich, Milton Keynes, Londres, Manchester, Nottingham, Sheffield, Cardiff e Southampton. No ano passado, o quarteto se apresentou em uma turnê no Reino Unido, que incluiu shows esgotados; um deles foi seu show em Buffalo, em Cardiff.

HIMALAYAS deu início ao 2023 com o anúncio do lançamento de seu álbum de estréia. From Hell To Here será lançado pelo selo Nettwerk dia 5 de maio, e contará com singles lançados anteriormente, incluindo a faixa título do álbum From Hell To Here, Into The Trap, Out Of The Dark And Into The Light e Alone, além de várias músicas inéditas.

Faça o pré-save de From Hell To Here AQUI

HIMALAYAS tem obtido um suporte brilhante da imprensa e da rádio Nels Hylton da BBC Radio 1, Daniel P Carter e Alyx Holcombe, na Kerrang! Rádio, e também estações de rádio locais e estudantis. A banda também já acumulou mais de 46 milhões de streams no Spotify, onde anteriormente foram adicionadas a playlists tais como Walk Like A Badass (2,2 milhões de curtidas) e The Rock List (588k+ de curtidas).
Compartilhando um amor mútuo pelo Queens Of The Stone Age, Muse e Iggy Pop em sua adolescência, Joe e o guitarrista Mike Griffithscomeçaram a tocar covers em locais públicos. Mais tarde, o baterista James Goulbourn se juntou à banda em 2015, a banda foi completada por Louis Heaps no baixo. O HIMALAYAScomeçou a fazer sua própria mistura única de rock’n’roll estridente, que logo lhes rendeu uma base de fãs extremamente sólida. O quarteto vem se destacando no circuito ao vivo desde então, tocando em festivais conceituados, incluindo SXSW e Reading & Leeds Festival, apoiando artistas como Stereophonics e Manic Street Preachers, e tocou em shows esgotados em Londres e Cardiff.

From Hell To Here album tracklisting:

  1. From Hell To Here
  2. Darkest Before The Dawn
  3. Somebody Else
  4. Into The Trap
  5. Mistakes
  6. The Mirror
  7. Alone
  8. Leave This Place
  9. Out Of The Dark And Into The Light
  10. Flatline
  11. Will We Make It
  12. After Time

Siga HIMALAYAS:
Instagram | Facebook | Twitter | Spotify

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:
Catto Comunicacção
Simone Catto – [email protected]

Deixe um comentário