Insane Music Festival: 3ª edição, com atração internacional, é neste domingo (18) 

Um dos eventos mais enérgicos e esperados da música independente, especialmente para os fãs de rock, punk e hardcore, o Insane Music Festival chega à terceira edição neste domingo, 18 de junho, em São Paulo, no Carioca Club.

As atrações são Dance Of Days, Sudarshana (Argentina), Mukeka Di Rato, Pense, Bayside Kings, Metade de Mim, Mar Morto e Vendetta.

Os ingressos continuam à venda: https://www.clubedoingresso.com/evento/insanemusicfestival-3ed

Foi no 2º Insane Music Festival que a clássica banda capixaba Mukeka di Rato, cujo baixista/vocalista é o ilustre Fabio Mozine (também da Laja Records), fez seu retorno aos palcos em 2022. E tem repeteco no 3º Insane que esta importante banda do hardcore nacional vai fazer mais um show em solo paulista para divulgar o elogiadíssimo novo disco Boiada Suicida.

Dance of Days é outra banda do 3º Insane que está numa ótima sequência de boas apresentações e conquistando novo público, além de tirar de casa aquelas tantas pessoas que nos anos 90 e nas décadas de 2000 e 2010 ficavam alucinadas nos shows potentes do DoD, sempre comandados pela vocalista Nenê Altro, até os dias de hoje com seu poder de cativar plateias.

Pense está com nova formação – o guitarrista fundador Ítalo assumiu os vocais e a banda se mantém no topo do hardcore nacional. Como eles próprios definem, é um momento de redescoberta e renascimento, que será legitimado no palco do Carioca Club no 3º Insane. Da série show imperdível!

E tem atração internacional de responsa! É a clássica banda de hardcore/punk argentina Sudarshana, reverenciada em toda América Latina por abraçar a mensagem Hare Krishna. Eles estão de volta após 11 anos longe do palco e passa por São Paulo no palco do 3º Insane.

Outra força do hardcore nacional é o Bayside Kings, de Santos, uma das bandas mais ativas do atual cenário. O quarteto continua a saga #livreparatodos e promete músicas novas no palco do 3º Insane, além das recentes – e potentes – composições em português já na boca do povo, dos EPs ‘Tempo’ e ‘Existência’.

Representante do rock alternativo, com pitadas de punk e emo, o Metade de Mim recém-lançou a música ‘Vacilo’, que mostra a versatilidade e criatividade do quarteto, um passo adiante do EP ‘Depois de Tudo que eu Passei’, um dos registros mais comentados e vitoriosos do meio de 2022. Banda com um carisma e sensibilidade ímpar!

O 3º Insane recebe o hardcore caiçara do Mar Morto, que nasceu em 2013 na Praia Grande (litoral paulista) – show de uma década de atividades! – e marcado pelo vocal feminino melódico de Aline Santos. A discografia contém três EPs e, na estrada, coleciona turnês pelo Sudeste e Nordeste.

Vendetta fecha o poderoso lineup da edição 2023 do Insane. A banda do ABC é veterana do hardcore, desde 2005 sendo uma válvula de escape para o dia a dia cruel que o capitalismo impõe a todos o proletariado ao redor do mundo com seu som inspirado em Gorilla Biscuits, Bane e Down To Nothing. Já são dois álbuns e turnês pela América do Sul e Europa.

O 3º Insane Music Festival também terá discotecagem de Thiago DJ, apresentador do programa Heavy Pero No Mucho, da Rádio 89, e também da Lady Rocker.

SERVIÇO
3º Insane Music Festival
Data: 18 de junho de 2023
Horário: 14h (abertura da casa)
Local: Carioca Club
Endereço: rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo/SP
Ingresso on-line: https://www.clubedoingresso.com/evento/insanemusicfestival-3ed
2º lote
R$ 80,00 pista | 120,00 camarote
Classificação etária: 16 anos

Deixe um comentário