Kiko Continentino celebra seu aniversário com maratona musical no Bistrô Reserva, em Niterói

Com diversas participações especiais, renomado músico faz show na segunda-feira, dia 31 de julho, das 17h às 21h30

Radicado em Niterói há quase 40 anos, o pianista e compositor mineiro Kiko Continentino apresenta na segunda-feira, 31 de julho, uma pequena maratona musical, das 17h às 21h30, no Bistrô Reserva Cultural, em São Domingos, para celebrar seu aniversário.

Retornando de uma incrível e bem-sucedida turnê intercontinental pela Europa e a Ásia com o grupo Azymuth (quase 30 concertos em 16 cidades e 14 países diferentes), Kiko fará um passeio autoral pelas fases da sua carreira com diversas participações, a começar pela família, como seus irmãos Jorge Continentino (sax) e Alberto Continentino (baixo), com quem forma o grupo “ContinenTrio”, sua companheira Lucynha Lima (voz) e seu pai, o pianista Mauro Continentino, além de outros grandes artistas da cena instrumental.

Para esse evento especial, o couvert artístico é R$ 20.

Um pai, um filho e um piano em Niterói 

O Bistrô Reserva também é palco para o projeto “Pianíssimo Jazz”, que completa três meses (sempre às quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h às 21h30), preenchendo uma lacuna desta cidade tão musical.

O projeto é de extrema importância para a cena cultural fluminense. Niterói agora dispõe de um estabelecimento com piano acústico onde se pode apreciar jazz, bossa nova, standards internacionais e a música brasileira de qualidade. Não havia mais isso até que Continentino conseguiu o apoio da Ipanema Pianos (outrora Niterói Pianos), do técnico Aristides Pina, para recolocar o piano na cena musical niteroiense.

O Bistrô fica situado em belíssimo prédio onde também funciona um complexo de cinemas e a sala Nelson Pereira dos Santos. Projetado por um dos ícones da arquitetura moderna, Oscar Niemeyer, a Reserva Cultural faz parte do “Caminho Niemeyer” que coloca a cidade na cena arquitetônica mundial. 

Serviço:

Kiko Continentino & Convidados – show de aniversário.

Quando: segunda-feira, 31 de julho, a partir das 17h, no Bistrô da Reserva Cultural.

Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos, Niterói/ RJ. 

Couvert artístico: R$ 20.

Reservas: (21) 98734-0638. 

Estacionamento no local.

Deixe um comentário