Luis Mariutti inicia pré-venda de seu primeiro álbum solo, “Unholy”

O renomado baixista Luis Mariutti, anunciou o seu primeiro disco solo, “Unholy”, e iniciou sua Pré-Venda no último dia 15 de Julho. Reconhecido pela sua técnica e por ser uma das referências na construção do Baixo Heavy Metal do Brasil, o músico apresenta um trabalho de composições próprias, instrumentais e cantadas, que visam destacar o instrumento que o fez ser reconhecido como um dos melhores baixistas do mundo.

Adquiria o álbum em Pré-Venda em: https://www.mariuttiteam.com/pagina-de-produto/pré-venda-disco-unholy

“O baixo é a estrela do disco! Músicas com até 6 linhas de contrabaixo, com timbres e sons variados. É um som para viajar e descobrir uma coisa diferente a cada audição”, destaca Luis Mariutti

Conceituado no desenvolvimento da humanidade, nas crenças e conceitos de sociedade, instintos e emoções, “Unholy” traz um lado secreto da sonoridade do músico que fez sucesso nas bandas Angra e Shaman. Com muitas influências, Luis busca a sua identidade através de diferentes climas e composições que fogem aos padrões.

“Fazer esse disco foi uma forma de me provar. Depois de tantos anos de carreira, diversos discos gravados, mais ainda lançados, eu queria mostrar tudo que um baixista de Heavy Metal, que não tem medo de ser diferente, pode fazer”, acrescentou Luis Mariutti.

O lançamento “Unholy” está programado para o dia 29 de Setembro de 2023, no Stand Mariutti Team na feira Conecta + Música e Mercado em São Paulo. O álbum tem produção musical, guitarras e arranjos por Hugo Mariutti, gravação e vozes por Thiago Bianchi, baterias por Henrique Pucci, coprodução, mixagem e masterização no Estúdio Fusão, artes por Raphael Efez e produção artística de Fernanda Mariutti.

Saiba mais através do site www.mariuttiteam.com ou pelo Instagram @mariuttiteam

Deixe um comentário