Marco Melo lança single “Transcendent” em colaboração com Hugo Rioli e Doug Brito

Três grandes artistas pernambucanos uniram-se para o lançamento de uma composição grandiosa, “Transcendent”, o novo single do músico e produtor Marco Melo, em colaboração com o cantor Hugo Rioli e o baterista Doug Brito. Ouça a seguir:

“Essa música traz um sentimento muito interessante de uma das raras situações onde consigo lembrar das músicas que escuto enquanto estou sonhando. Essa canção conta a história de forma simplificada sobre um sonho que tive, esse sonho era sobre uma pessoa que nascia num lugar muito pobre e sentia muita vontade buscar algo desconhecido que queimava dentro de sua mente e seu coração, e esse sentimento era proporcionado pela música que tocava durante o sonho inteiro, até que o personagem encontra seu instrumento musical e toca a melodia que rege o sonho, que nesse caso foi numa flauta doce. A participação dos meus amigos Hugo Rioli e Doug Brito foi muito bem recebida, pois são pessoas que me ajudaram muito a crescer como músico, agradeço muito a esses amigos, e agradeço de novo pela grande participação”, comentou Marco sobre o lançamento.

Marco Melo é um guitarrista e produtor musical de Recife–PE, que atua no mercado musical há mais de 20 anos, com uma vasta experiência em composição, criação e vivência em bandas de Rock e Heavy Metal pelo Brasil, já tendo participado de muitos projetos como músico/produtor. Marco trabalha em paralelo como engenheiro de áudio e mixagem em grandes estúdios de Recife.

“Tenho uma lembrança de Marco quando ele era adolescente, aprendendo a tocar guitarra. Lembro quando fui ao apartamento dele pedir uma fonte para um pedal, e encontramos ele almoçando com a guitarra no colo, praticando! A guitarra faz parte dele, do corpo dele. Hoje a gente tá trabalhando junto na minha música e na dele. Para mim, é uma enorme satisfação fazer música com quem respira música! “Transcendent” tem uma energia incrível! Ela te instiga, mexe contigo! Te põe pra bater cabeça, dançar! É uma simbiose de estilos clássicos do metal, como Power, Prog, Black e Death Metal. E fazer parte de uma música desse calibre é uma honra!”, acrescentou Hugo Rioli sobre o lançamento.

Hugo Rioli atualmente está trabalhando em sua carreira solo, culminando toda sua experiência de quase vinte anos na música através de suas composições autorais com grande repercussão no Brasil e no mundo. Doug Britto é baterista da SpokFrevo Orquestra da da musicista Liv, além de professor de bateria no Conservatório de Pernambuco.

Saiba mais sobre Marco Melo e acompanhe todas as suas novidades pelo Instagram @marcomelorec

Deixe um comentário