Maverick ’73 – Estranhos Românticos

Em sua segunda música na nova fase, a banda carioca Estranhos Românticos faz uma parceria com o compositor, cantor e guitarrista Homobono (Disstantes, Esquadrão Sonzera Total, Los Djangos) e o produtor argentino Seu Cris na indie-disco-rock-latina “Maverick ’73”. 

A música começou instrumental numa jam no estúdio La Cueva ainda quando a banda estava entre cantores, e posteriormente ganhou letra road-movie-apocalíptica-romântica de Homobono, que também participa cantando em dueto com o novo cantor Victor Barros.

Estranhos Românticos acaba de lançar o clipe animado psicodélico de “Breve História” e segue compondo em estúdio, preparando novas surpresas até o final do ano. 

CRÉDITOS

Composta por Estranhos Românticos, Homobono e Seu Cris

Produzida por Estranhos Românticos e Seu Cris

Gravada, mixada e masterizada por Seu Cris no Estúdio La Cueva

LINKS: https://linktr.ee/EstranhosRomanticos

1) SINGLE “Maverick ’73”

Ouça  ) 

Em sua segunda música na nova fase, a banda carioca Estranhos Românticos lança uma parceria com o compositor, cantor e guitarrista Homobono (Disstantes, Esquadrão Sonzera Total, Los Djangos) e o produtor argentino Seu Cris na indie-disco-rock-latina “Maverick ’73”. 

A música começou instrumental numa jam da banda no estúdio La Cueva ainda quando a banda estava entre cantores, e posteriormente ganhou letra road-movie-apocalíptica-romântica de Homobono, que também participa cantando em dueto com o novo cantor alagoano Victor Barros.

CRÉDITOS

Composta por Estranhos Românticos, Homobono e Seu Cris
Produzida por Estranhos Românticos e Seu Cris
Gravada, mixada e masterizada por Seu Cris no Estúdio La Cueva

2) CLIPE “Breve História”

( Assista )

No dia 1/6 foi lançado nosso clipe animado psicodélico de “Breve História” – que já vem sendo cotado como um dos melhores do ano – já assistiu?

Criado a partir da técnica de rotoscopia, o clipe foi inteiramente gravado em celular – cena a cena para – para, posteriormente, ser desenhado frame a frame. Para acelerar o processo de animação, o diretor do clipe Luciano Cian – que também é tecladista da banda – lançou mão de algumas ferramentas de IA para otimizar o tempo. 

Estranhos Românticos faz parte do coletivo Rockarioca

Deixe um comentário