Metallica divulga clipes ao vivo de tributo aos fundadores da Megaforce Records

Metallica disponibilizou, através de seu canal no YouTube, clipes ao vivo gravados no show em memória a Jon “Jonny Z” Zazula e Marsha Zazula, fundadores da  Megaforce Records.

O tributo rolou no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, no último dia 06 de novembro, na Flórida, e foi composto por músicas dos dois primeiros álbuns do Metallica em um setlist com 16 músicas. As faixas escolhidas para os vídeos, que contam com qualidade profissional, foram “Phanton Lord”, “Blitzkrieg” e “The Call of Ktulu”. Confira abaixo.

O casal Zazula foi responsável por colocar o grupo norte-americano no hall das estrelas do rock após ajudá-lo no começo de carreira. O selo Megaforce Records lançou os álbuns Kill ‘Em All (1983) e Ride The Lightning (1984). Infelizmente, Marsha foi vítima de um câncer em janeiro de 2021, enquanto seu marido, Jon, veio a óbito em fevereiro de 2022 devido a uma inflamação crônica.

A abertura do show ficou por conta da banda Raven, que esteve presente com o grupo quando saíram em turnê pela primeira vez em 1983.

Através do site oficial Metallica.com é possível adquirir a gravação do show. Veja o vídeo da apresentação abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *