MÖTLEY CRÜE e BMG celebram o 40º aniversário do álbum definidor de gênero Shout at the Devil com o ‘Year of the Devil

OUÇA ‘BLACK WIDOW (DEMO)

PRÉ-VENDA AQUI

A BMG anunciou “YEAR OF THE DEVIL”, uma celebração em várias configurações do 40º aniversário do álbum marcante da Motley Crue,SHOUT AT THE DEVIL.

O destaque de “YEAR OF THE DEVIL” é o Super Deluxe Box Set em Edição Limitada, que apresenta o álbum recém-remasterizado em LP, CD e Cassete. Também estão incluídas reproduções dos 7″ singles originais de “Too Young To Fall In Love” e “Looks That Kill”, juntamente com um tabuleiro de pentagram séance, um tabuleiro do diabo com planchette de metal, adaptador de 7″ de Metal, litografias da arte do álbum, cartas de tarô, porta-velas do diabo e muito mais. Além disso, 7 faixas raras de demos foram resgatadas e estão incluídas em SHOUT AT THE DEMOS & RARITIES.

Pré-venda agora e ouça a rara faixa “Black Widow (Demo)”
SHOUT AT THE DEVIL – O 40º aniversário está disponível como Edição Limitada Super Deluxe Box Set, Picture Disc de Edição Limitada, Vinil Colorido, Réplica de CD em Edição Limitada, CD Lenticular de Edição Limitada e Edição Deluxe para streaming/download.

Lançado em 1983, no auge do Pânico Satânico, SHOUT AT THE DEVIL impulsionou o Mötley Crüe ao estrelato. Cumprindo a expectativa e a promessa de seu álbum de estreia PLATINUM, Too Fast For Love, o segundo álbum do Mötley Crüe chegou ao Top 20 dos EUA e foi certificado 4X PLATINA. Para muitos fãs de música, SHOUT AT THE DEVILfoi a primeira vez que eles viram um álbum com essa imagética e conteúdo lírico nas prateleiras de lojas de varejo mainstream.

SHOUT AT THE DEVIL continua sendo um pilar do repertório ao vivo do Mötley Crüe, com a banda tocando até 4 músicas deste icônico álbum em cada show da THE WORLD TOUR, que está em andamento atualmente. De forma apropriada, o ciclo original de turnê para este álbum viu o Mötley Crüe saltar do ato de abertura para serem a atração principal em arenas.

Os revolucionários videoclipes de “Looks That Kill” e “Too Young To Fall In Love” estabeleceram o padrão para inúmeros momentos na MTV. Esses dois singles, combinados com a faixa-título sinistra, cortes audaciosos como “Knock ‘Em Dead, Kid”, “Bastard” e “Red Hot”, sua versão frenética de “Helter Skelter” e o assombroso quase instrumental “God Bless The Children Of The Beast” ajudaram a criar este álbum que define uma era e gênero.

40 anos depois, o Mötley Crüe continua forte, maior do que nunca e sendo a atração principal em estádios ao redor do mundo!

Informações à imprensa:
Catto Comunicação
Simone Catto – [email protected]
Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]

Deixe um comentário