Músicos de todo o país têm até o dia 20 de agosto para se inscrever para o edital de seleção do Fejacan

Festival Jacarezinhense da Canção acontece nos dias 10 e 11 de novembro

Estão abertas até o dia 20 de agosto as inscrições para a 17ª edição do Fejacan – Festival Jacarezinhense da Canção. O evento promovido pelo Sesc PR e pela Prefeitura de Jacarezinho será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, no Sesc Jacarezinho.

Cantores, intérpretes, instrumentistas e compositores de todo o Brasil, maiores de 18 anos, podem submeter para análise até três músicas, de caráter popular ou erudito, em língua portuguesa ou em idiomas indígenas, e que não tenham sido apresentadas em edições anteriores do Fejacan.

Os trabalhos inscritos serão avaliados em conceito, qualidade e execução das obras, formato, linguagem, relevância artística, singularidade e inovação por uma comissão que selecionará até 26 músicas inéditas para apresentação no palco do evento. O resultado com a seleção será publicado no site do Sesc PR a partir do dia 13 de setembro.

Os artistas receberão remuneração de acordo com o número de músicas que foram selecionadas e com a distância da cidade de residência dos músicos até Jacarezinho. Os valores das remunerações variam de R$ 2.650 R$ 6.550.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente on-line por formulário disponível pelo site https://www.sescpr.com.br/edital/edital-de-selecao-fejacan-2023/. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Informações para a imprensa
Isabela Mattiolli
[email protected]
(41) 3304-2020 | 99677-4779 (WhatsApp)

Deixe um comentário