No mês do Orgulho LGBT+, Casa Natura Musical anuncia ação permanente de cota de ingressos gratuitos para pessoas trans, travestis e não-binárias

Comprometida com políticas afirmativas de inclusão e acesso de pessoas trans, travestis e não-binárias a espaços de cultura e lazer, a Casa Natura Musical institui, a partir de junho, uma ação permanente de ingressos gratuitos destinados a esses grupos. Para acessar a modalidade, basta retirar o ingresso via Sympla e apresentar o QR Code na Casa. A cota é limitada e sujeita à lotação do espaço.

A ação é um aprofundamento de uma prática já estabelecida antes pelo equipamento cultural. “A Casa Natura Musical acredita na importância de políticas afirmativas de inclusão. Já trabalhamos com a Lista TransFree por autodeclaração em alguns shows e, agora, para reforçar nosso compromisso, estamos ampliando uma cota para todos os shows da programação”, diz Suyanne Keidel, diretora executiva da Casa Natura Musical.

Como o acesso à cota se dá por autodeclaração, o espaço reforça que conta com o respeito de todes, sobretudo de pessoas cisgênero (pessoas que se identificam com o típico do seu sexo atribuído ao nascer), para tornar o acesso à cultura mais democrático. 

Casa Natura Musical

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é uma Casa feita por e para pessoas apaixonadas por música que acreditam que um futuro mais bonito só se constrói no coletivo. Palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil, um equipamento cultural que promove reflexões com o público em busca de um mundo mais plural, inclusivo e sustentável, através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos seus canais de comunicação. O espaço fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, e seus conteúdos ultrapassam os limites geográficos dos canais digitais, reverberando pelo Brasil e pelo mundo. 

Sobre Natura Musical

Natura Musical é a plataforma cultural da marca Natura que há 18 anos valoriza a música como um veículo de bem estar e conexão. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu mais de R$ 190 milhões no patrocínio de mais de 600 artistas e projetos em todo o Brasil, promovendo experiências musicais que projetam a pluralidade da nossa cultura. Em parcerias com festivais e com a Casa Natura Musical, fomentamos encontros que transformam o mundo. Quer saber mais? Siga a gente nas redes sociais: @naturamusical.

CASA NATURA MUSICAL

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

www.casanaturamusical.com.br

Facebook | Instagram | Twitter

Assessoria de imprensa Pevi  | Casa Natura Musical

Angelina Colicchio – 11 99299 2877

Diogo Marins Locci – 11 99906 0642

[email protected] | [email protected] 

PR | Natura Musical

Francine Ramos: [email protected]

Telefone: (11) 98839-9735

Luciana Rabassallo: [email protected]

Telefone: (11) 96446-0565

Deixe um comentário