Ouça “Visions and Voices” o apocalíptico álbum conceitual de estreia da Kyndra

A Kyndra, banda mineira de Prog Metal, lançou seu excelente álbum de estreia, “Visions and Voices”, através do qual nos apresenta a uma jornada épica e apocalíptica contada através de um disco conceitual. O álbum tem produção do renomado músico e produtor musical, Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), do Estúdio Fusão.

Escute abaixo o álbum “Visions and Voices”:

“Este é um trabalho de muitos anos e um verdadeiro sonho realizado para todos envolvidos”, destacou o tecladista da banda William Tassi sobre o lançamento do álbum.

“O conceito de “Visions and Voices” conta a história de um homem comum, assolado por grandes dificuldades em sua vida cotidiana, mas que durante seus sonhos vivia uma realidade completamente oposta, tendo sido convidado por um anjo a liderar um exército de anjos diante de uma guerra entre o plano físico e o espiritual”, revela o guitarrista da banda, Pablo Martins.

Através do canal da banda no YouTube você pode conferir Lyric Videos para as faixas do álbum e se aprofundar ainda mais no conceito do disco. Assista abaixo o Lyric Video de “Angel of War”:

A Kyndra é uma banda brasileira de power metal fundada em 2015, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, inspirados por nomes como Andre Matos, Angra, Shaman e Stratovarius, imprimindo suas referências em sua música sem abrir mão da originalidade de uma musicalidade autoral grandiosa e inspiradora. A banda teve seu trabalho reconhecido especialmente a partir de suas apresentações ao vivo em diversos shows e eventos renomados de sua região, tocando ao lado de grandes bandas do metal mundial como, Sonata Arctica, Angra, Andre Matos e Edu Falaschi.

A banda conta com os vocais de Zeh Dominato, as guitarras dos irmãos Pablo e Mike Martins, o baixo de Carlos Gouvêa, Rich Rodrigues na bateria e William Tassi, fundador da banda, nos teclados.

Siga @kyndraofficial no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades da Kyndra acerca deste lançamento incrível.

Deixe um comentário