Outono: Novo nome para um legado amplamente reconhecido

The Secret Society anuncia mudanças estruturais e lançamento de single inédito

Uma nova sociedade secreta se aproxima. Em mais um grande passo em sua jornada, a banda The Secret Society chega a sua próxima etapa ao anunciar ao mundo a mudança do nome. Agora, o grupo atende pela alcunha Outono, carregando consigo toda a bagagem adquirida com o antigo nome, ao mesmo tempo que abre portas para uma renovada e igualmente cativante abordagem musical.

A mescla sonora que abrange do hard rock e gothic metal ao deathrock e post-punk criou uma sonoridade soturna e arrebatadora, conceito que conquistou platéias pelo Brasil e América do Sul e será ampliada pelo grupo que conta com os membros originais Guto Diaz (baixo e vocal) e Fabiano Cavassin (guitarra). Ao lado deles está o experiente baterista W. Carlos Zechner (Wlad), renomado músico da cena curitibana, que passou por nomes importantes desde os anos 1980 e toca atualmente com o grupo de tributo dark e sucessos oitentistas, Candyman Club, e o post-punk U Just.

A atual formação da Outono prepara para 31 de outubro (dia de Halloween), o lançamento do single “Shades Before Dawn”, a primeira prévia do vindouro álbum do trio.

Outonosurge como a continuação de um legado importante para a música brasileira, que obteve grande retorno da crítica especializada e do público sobre suas apresentações ao vivo e em relação ao álbum Rites of Fire, lançado pela The Secret Society em 2019. Com o antigo nome, realizaram shows memoráveis – no Brasil e América Latina – ao lado de grandes nomes do rock e do metal mundial, como Dee Snider, Europe, The Sisters of Mercy, Deathstars e Uli Jon Roth, entre outros.

A música soturna vê o surgimento de um novo expoente em meio a dança das sombras, e “Shades Before Dawn” será o primeiro passo desta nova caminhada. Para mais informações sobre a Outono, siga o grupo nas redes sociais @outono_band.

2 Replies to “Outono: Novo nome para um legado amplamente reconhecido”

  1. I love your blog.. vrry nioce colors & theme. Did yyou desiign this website
    yourself oor didd you hiore somene tto doo it for you?
    Plzz respond ass I’m lookking tto creqte mmy ownn blog and would
    likee too know where u gott his from. thank you

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *