Peter Frampton anuncia retorno aos palcos com sua “Never Say Never Tour”

Peter Frampton encerrou em novembro do ano passado a sua “Turnê de Despedida”, que foi agendada após o lendário guitarrista ser diagnosticado com uma doença muscular degenerativa rara.

Teoricamente Frampton estava aposentado, mas nesta terça-feira (11) ele surpreendeu os fãs ao anunciar que voltará à estrada para uma nova série de shows a ser cumprida ao longo de 2023.

A “Never Say Never Tour” começará em Huber Heights, Ohio, nos Estados Unidos, em 21 de junho e prevê outras 18 datas até o final de agosto, sugerindo que ele deverá anunciar ainda outros compromissos.

“No final de cada show da minha ‘Turnê Final’, eu disse: ‘Nunca diga nunca’, e estou sempre cheio de esperança para o impossível”, diz Frampton em um comunicado. “Estou muito feliz em deixar você saber que estou me sentindo forte e meus dedos ainda estão trabalhado pelo braço da guitarra. Cada nota que eu toco agora tem mais significado e alma. Eu amo tocar ao vivo e esse lutador quer ficar no ringue o máximo de tempo que puder”.

No player abaixo você confere a parte final do último show da turnê de despedida de Peter Frampton, que rolou em 16 de novembro, no Mitsubishi Electric Halle, em Düsseldorf, na Alemanha:

Deixe um comentário