Projeto espanhol de Post Punk El Kintano y la Venerea Lança Novo Álbum “Océanos Sangrientos”

El Kintano y la Venerea projeto animado por Santi Polo, acaba de estrenar em março de 2023 seu novo trabalho chamado “Océanos Sangrientos” gravado na costa asturiana espanhola, mezclado, produzido e masterizado nos estúdios de Montreal pela mão do produtor Hans Kruger .

“Océanos Sangrientos” representa o estado de espírito de El Kintano e La Venerea no momento atual de sua carreira, para cautivar novos públicos através de seu novo som Post Punk cru e visceral. Este novo disco é o primeiro do que será a trilogia musical de sua mensagem “UN CONCEPTO CREADO PARA TIEMPOS DIFÍCILES”.

“Océanos Sangrientos”: https://soundcloud.com/el-kintano-y-la-venerea/sets/oceanos-sangrientos

Sua sonoridade Post Punk foi criada em 2022 com o fim de que as novas canções soem diferentes de seu trabalho anterior “Situaciones Perversas”, devido a sua mudança na produção e masterização. EL KINTANO Y LA VENEREA formou parte de numerosas bandas e projetos no passado, mas este era o momento de assumir seu próprio projeto pessoal para mostrá-lo ao mundo de uma maneira diferente.

As influências de El Kintano e Venerea proveenen de Black Sabbath, Joy Division, Judas Priest, Guns and Roses, Janes Addiction, SoundGarden, Temple Of The Dog e Nirvana, ainda bebem influências melódicas como The Smiths ou os Stones Roses.

Deixe um comentário