Red Hot Chili Peppers lança ‘Return Of The Dream Canteen’, o segundo álbum de 2022

Red Hot Chili Peppers lançou nesta sexta-feira (14) seu novo álbum, intitulado Return Of The Dream Canteen, o segundo deste ano. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais, via Warner Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil.

O 13º disco dos californianos sucede Unlimited Love, o qual marcou o retorno de John Frusciante na banda. Para essas 17 novas faixas, o guitarrista e os companheiros Anthony KiedisFlea e Chad Smith colaboraram com o produtor de longa data Rick Rubin.

Return Of The Dream Canteen floresceu durante as mesmas sessões que renderam o projeto anterior que foi topo das paradas, Unlimited Love, tendo alcançado o primeiro lugar na lista de álbuns da Billboard 200, em abril passado.

O álbum não apenas marcou o segundo 1º lugar da carreira dos músicos na parada, mas também continua sendo o maior álbum de rock do ano. O feito de 2022 é inédito para o grupo, já que esta é a primeira vez em que os músicos estreiam dois álbuns consecutivos em um mesmo ano.

Deixe um comentário