‘Roupa Nova 40 Anos’ está disponível na íntegra no Globoplay

Liberado para não assinantes da plataforma, o espetáculo relembra sucessos como “Whisky a Go Go”, “A Viagem” e “Dona”, além de uma homenagem à Paulinho

Uma trajetória artística repleta de sucesso e canções que marcaram diferentes gerações. Com mais de 40 anos de estrada, a banda Roupa Nova celebra esse marco com um super show que já está disponível no Globoplay. Liberado para não assinantes e em resolução 4K, o especial tem mais de duas horas de duração e foi gravado no Rio de Janeiro com a presença de mais de 11 mil pessoas.  

O espetáculo relembra os maiores hits de sucessos do Roupa Nova. “Whisky a Go Go”, “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais” e “A Flor da Pele” estão entre as canções que compõem o repertório do show, que também conta com participações especiais dos cantores Daniel, ANAVITÓRIA, Marcos & Belutti, Melim, Tiago Abravanel e do grupo feminino de percussionistas, liderado por Mila Schiavo. 

Nos intervalos entre as músicas, são exibidos no telão do evento depoimentos dos cinco integrantes da banda – Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Serginho Herval e Fábio Nestares. O conteúdo especial desperta emoções com a homenagem ao eterno Paulinho durante a música “Os Corações Não São Iguais”, sendo representado pelo ator mirim Davi Callado.  

Roupa Nova 40 anos faz uma deliciosa e emocionante viagem ao acervo musical de uma das mais importantes bandas do cenário brasileiro. 

Deixe um comentário