Sons of Sin lança lyric video com versão pesada para “Lay All Your Love On Me” do ABBA 

A banda brasileira Sons of Sin, tal qual havia feito anteriormente o Avantasia, lançou sua própria versão para a clássica “Lay All Your Love On Me”, da banda sueca de música pop, ABBA, constatando a versatilidade e a ousadia do SOS.

Ouça e assista a versão abaixo:

Sobre a escolha da música, o vocalista e guitarrista Iggy Red comentou:

“Fizemos uma escolha consciente entendendo a proporção que a canção tem ganhado nas mídias sociais. As pessoas estão cada vez mais interessadas por músicas dos anos 70 e 80. Além disso, uma versão da canção do Avantasia que é uma banda referência para nós também nos impulsionou a fazer a nossa versão. Somos uma banda voltada para o autoral, mas ao longo do tempo faremos algumas versões de canções com as quais nos conectamos de alguma forma”.

A versão de “Lay All Your Love On Me” antecipa uma série de novos lançamentos do Sons of Sin que deve ser disponibilizado em breve e que serão anunciados através do Instagram da banda, @sosthebandofficial. A música gravada no BHS & Abbey Road Vibratom teve produção de Iggy Red e mixagem e masterização de Macel Teixeira. A arte da capa é de Luis Fernando Ribeiro da Hell Yeah Music Company. A música também vem no embalo da repercussão do EP “Pandemic Sin”, lançado pela banda em em 5 de Abril de 2023.

Para este lançamento a banda contou com a participação especial do baixista indiano Sahil Desphande. A atual formação do Sons of Sin conta com Iggy Red nos vocais, Hugo Kairos no baixo, Ricky H. na guitarra, Andre Pousa no teclado e Remmy J. na bateria.

O Sons of Sin, ou SOS, como também costuma ser chamada, carrega em sua curta mas proeminente trajetória, três singles, que após remasterizados tornaram-se o EP “Pandemic Sin”, além de duas canções do antigo projeto do vocalista Iggy, Riders Machines, gravadas ao vivo no show Live At BHS, além de versões de duas outras canções também da Riders Machines gravadas ao vivo em estúdio.

Mesmo tendo sua identidade definida pelo Heavy/Thrash, o Sons of Sin busca elementos em outros gêneros para tornar sua música ainda mais interessante e expressar sua mensagem da forma mais honesta e visceral possível, tornando suas composições avassaladoras, mas cheias de propósito.

Ouça o EP “Pandemic Sin” abaixo:

Saiba mais sobre a Sons of Sin e seus próximos lançamentos através do Instagram @sosthebandofficial

Deixe um comentário