Soulfly lança o videoclipe oficial de “Superstition”

Soulfly acaba de lançar o videoclipe oficial ao vivo de “Superstition”, o primeiro single do décimo segundo álbum da banda, Totem, que saiu em agosto passado via Nuclear Blast.

A continuação de Ritual, de 2018, foi gravada no Platinum Underground em Mesa, Arizona, por John Aquilino e Arthur Rizk com auxílio de John Powers. Produzido pelo líder do grupo, Max Cavalera, ao lado de Arthur Rizk, o disco conta com participações especiais de John Powers, Chris Ulsh e John Tardy. Rizk também foi responsável por tocar guitarra solo no disco.

Sobre os temas líricos abordados em Totem, Max diz: “‘Superstition’ foi inspirado em Superstition Mountains. Acabei lendo muito sobre isso e todo o Lost Dutchman. Muita gente morreu lá. É um lugar realmente misterioso, místico, então eu meio que fiz a letra meio que conectada a isso, o que foi muito legal. No refrão real, diz: ‘A superstição é mais dura que a pedra’. Estou me referindo à montanha em si. Essa é uma montanha dura. Está lá desde sempre e provavelmente estará lá até o fim dos tempos”.

Deixe um comentário