The Hives lança primeiro álbum em mais de uma década 

LANÇA PRIMEIRO ÁLBUM EM MAIS DE UMA DÉCADA; OUÇA/COMPRE THE DEATH OF RANDY FITZSIMMONS

 AQUI

The Hives lançou The Death of Randy Fitzsimmons, seu primeiro álbum em mais de uma década, via distribuidora líder mundial de música FUGA. O LP é uma coleção de faixas supercarregadas e de bater cabeça produzidas por Patrik Berger (Robyn, Charli XCX) e projetadas por Pelle Gunnerfedlt (Viagra Boys), tornando-o o lançamento mais eletrizante até agora. Segue os singles “Trapdoor Solution” ao lado de “The Bomb”, “Rigor Mortis Radio”, “Countdown To Shutdown” e “Bogus Operandi”, tosos os quais receberam grande aclamação da crítica da Rolling Stone, The Needle Drop, SPIN, Loudwire e muito mais.

O lançamento do álbum é acompanhado pelo divertido single “Two Kinds of Trouble”, ao lado de um vídeo de dupla bateria de Chris Dangerous tocando “Rigor Mortis Radio” com Matt Helders, do Arctic Monkeys, assista AQUI.

The Hives recentemente fechou uma turnê para Arctic Monkeys na Europa europeia. Eles retornarão à América do Norte com seu show “incrível e frenético” (Rolling Stone) para uma turnê que ESGOTOU em menos de 30 minutos. Eles anunciaram recentemente uma corrida latino-americana em novembro. The Hives será a primeira banda europeia a tocar na Venezuela em uma década.

The Hives na América Latina:

17 de nov – MEXICO CITY, MEX @ Corona Capital – tickets

27 de nov – SANTIAGO, CHI @ Teatro Caupolicán – tickets

29 de nov – BUENOS AIRES, ARG @ Teatro Vorterix – tickets

2 de dez – SÃO PAULO, BRA @ Primavera Sound  tickets

4 de dez – QUITO, EQU @ Soundgarden- tickets

7 de dez – CARACAS, VEN @ Concha Acústica de Bello Monte – tickets

9 de dez – BOGOTÁ, CON @ Primavera Sound – tickets

The Death Of Randy Fitzsimmons estará disponível digitalmente, em CD e em vinil. Uma edição limitada especial em vinil fluorescente gatefold com pôster estará disponível exclusivamente na própria loja virtual da banda.

The Hives é Chris Dangerous, Vigilante Carlstroem, Nicholaus Arson, Howlin’ Pelle e The Johan And Only.

Nos vinte e cinco anos desde que The Hives explodiu em todo o mundo, eles lotaram estádios e dividiram palcos com todos, do AC/DC aos Rolling Stones. SPIN chama The Hives de “a melhor banda ao vivo do planeta” e Howlin ‘Pelle de “o maior frontman do rock”, e a BBC apelidou a banda de “uma força da natureza”. A Rolling Stone nomeou Veni Vidi Vicious um dos 100 melhores álbuns da década e “Hate To Say I Told You So” ganhou um lugar no Top 500 Songs of the 2000 da Pitchfork. Eles venderam milhões de álbuns em todo o mundo com várias certificações em ouro pela RIAA. Desde Lex Hives, a banda lançou o lado A duplo de 2019 “I’m Alive”/”Good Samaritan”, bem como um álbum ao vivo pela Third Man Records, e embarcou em uma série de turnês globais. The Death Of Randy Fitzsimmons marca um verdadeiro renascimento.

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – [email protected]

Deixe um comentário