Titãs Encontro – Credenciamento de Imprensa (São Paulo)

A turnê Titãs Encontro atravessa o país levando Arnaldo AntunesBranco MelloCharles GavinNando ReisPaulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto em uma celebração que tem como mote “todos ao mesmo tempo agora”, uma alusão ao disco lançado pela banda em 1991 e que valoriza o presente na forma ao vivo de interagir com o público. 

A turnê histórica toma conta de estádios e arenas, reunindo diferentes gerações para comemorar quatro décadas de uma das bandas mais importantes do Brasil. Por onde passou até agora, desde a estreia com duas noites esgotadas na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, Titãs Encontro foi recebida pelo público de forma calorosa. Agora, após as apresentações por Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Manaus e Belém, o grupo se aproxima das três aguardadas noites em São Paulo – primeira praça a esgotar 50 mil ingressos em 2 horas. Na capital paulista, o show acontece no Allianz Parque, nos dias 16, 17 e 18 de junho.

O credenciamento para os profissionais de imprensa interessados em cobrir os shows em São Paulo, abre hoje, 19 de maio (sexta-feira). As solicitações devem ser enviadas por meio do formulário oficial abaixo até às 17h do dia 9 de junho (sexta-feira), sendo que todas as solicitações serão analisadas e cada profissional receberá um retorno positivo ou negativo até às 14h do dia 14 de junho (quarta-feira).

FORMULÁRIO PARA O CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA AQUI

Atenção:
– As solicitações de credenciamento são individuais! Portanto, é necessário preencher um formulário para cada profissional/colaborador;
– O envio das informações NÃO garante o credenciamento automático;
– A credencial é individual e intransferível;
– Não serão aceitos pedidos posteriores à data de encerramento do credenciamento.

Idealizada pela empresa de entretenimento ao vivo 30E e pela Bonus Track Entretenimento, a turnê leva ao público um repertório marcado por hits titânicos das fases em que se apresentavam com todos os integrantes originais. Para o show, Titãs Encontro prepara canções interpretadas pelos diferentes vocalistas da banda e que mantêm sua dimensão e a relevância artística ao longo dos anos.

Formado em 1982, em São Paulo, o grupo encontra na turnê a potência de conectar diferentes gerações de fãs. Serão 21 shows com passagem por 17 cidades, como Belém, Goiânia, Belo Horizonte, Aracaju e São Paulo.

Informações para imprensa:
Trovoa Comunicação
+ 55 11 98432-0330Carol Pascoal — [email protected]
Gabi Cruz — [email protected]
Nathália Geraldo – [email protected]

Deixe um comentário