Três videoclipes onde a Noturnall surpreendeu por sua ousadia e criatividade

No mercado musical, especialmente em se falando de Rock e Heavy Metal, ir além do óbvio é o mínimo a se fazer para buscar seu lugar ao sol, em meio a uma avalanche de lançamentos de muita qualidade, mas que carecem de algo a mais para prender a atenção do público.

Dentro deste cenário, uma banda que ousa experimentar muito além dos limites de tudo que outros artistas já se propunham a fazer, a banda paulista de Prog/Alternative Metal, Noturnall, sempre se destacou por suas empreitadas audaciosas e grandiosas. De baterias girando em 360 graus, ao seu líder e fundador, o vocalista Thiago Bianchi, aterrissando no palco em uma tirolesa, as performances e produções da banda merecem atenção e destaque.

Separamos então, três videoclipes onde a Noturnall buscou inovar e entregar algo completamente inesperado aos seus fãs. Confira:

“Try Harder”

Em seu lançamento mais recente em videoclipe, a Noturnall foi até o topo da Favela da Rocinha para uma performance “Try Harder”, a faixa de abertura de seu novo álbum.

“Foi um momento muito especial gravar na Rocinha e ter o apoio de todos da comunidade, que abraçaram a banda e ajudaram a tornar esse clipe incrível de verdade. Ter sido a primeira banda de heavy metal a gravar neste local é uma honra e um privilégio”, comentou o vocalista Thiago Bianchi.

“Scream! For!! Me!!!”

Em “Mysterious” a Noturnall foi até o Autódromo de Interlagos, acompanhados dos pilotos Rubens Barrichello, Cacá Bueno, Giulio Borlenghi, Vitor Baptista, Alberto Catucci e Edison Gandolfi, para um videoclipe eletrizante e cheio de velocidade, mas foi em “Scream! For!! Me!!!” que a banda foi muito além de seus limites, gravando uma cena real de capotamento de um carro esportivo em uma produção cinematográfica.

“O Tempo Não Para”

A escolha da composição de Cazuza por si só já se mostra bastante audaciosa, com a participação de Ney Matogrosso o peso do lançamento torna-se ainda maior, mas para seu videoclipe, novamente a banda aventurou-se por novas experiências ao gravar no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, em uma ocasião onde todo o museu foi fechado exclusivamente para as filmagens.

A atual formação da Noturnall conta com o vocalista Thiago Bianchi, o baixista Saulo Xakol, o baterista Henrique Pucci e o guitarrista Leo Mancini, que deverá fazer a turnê mundial da banda, substituindo Mike Orlando. A banda segue promovendo seu novo álbum, “Cosmic Redemption”, o quarto de estúdio de sua carreira. Ouça o álbum abaixo:

Saiba mais sobre a Noturnall através do site https://noturnall.com.br/ ou pelo Instagram @noturnall

Deixe um comentário