Tuatha de Danann anuncia pré-venda de seu novo álbum em 10 diferentes combos; Saiba tudo aqui

A clássica banda mineira de Folk Metal, Tuatha de Danann, iniciou a pré-venda daquele que será o seu oitavo álbum de estúdio, previsto para agosto de 2023 e antecipado pelo single e videoclipe de “The Nameless”, lançado em dezembro de 2022.

A pré-venda está disponível através do site www.newalbum.tuathadedanann.art.br

Confira abaixo a chamada da banda para a pré-venda:

Os 10 combos variam de R$59,00 a R$3.500,00, dando desde acesso a lives exclusivas, produtos da banda, até um pocket show ao vivo da casa do fã que optar pelo combo nº 10.

Sobre a pré-venda a banda comentou:

“Queridos amigos, fãs e apreciadores. Estamos de volta para mais uma produção do novo álbum do Tuatha de Danann. E mais uma vez convidamos vocês a participar de nosso processo de composição e realização do disco, além de oferecer a pré-venda oficial de nossos produtos. Será uma jornada incrível recheada de novidades e novos sons. Demos uma mostra do que virá com a The Nameless e ficamos muito felizes pela recepção que tivemos. Estamos ansiosos para compartilhar as novas ideias e mostrar como nascerá este álbum de 2023. Contamos com vocês e novamente agradecemos o apoio por todos estes anos! Bora fazer este novo disco com a gente!”

O Tuatha de Danann é uma banda brasileira de Celtic Folk Metal, na estrada desde 1995, que conquistou fãs em todo o mundo e está de volta com a promessa de um novo álbum grandioso. Com sua mistura única de Heavy Metal e elementos da música tradicional irlandesa, o Tuatha de Danann cria uma experiência musical única e emocionante. O novo álbum promete ser mais uma obra-prima da banda, apresentando letras inspiradoras e melodias cativantes que vão fazer você dançar e cantar junto. Os fãs podem esperar por músicas que abordam temas épicos, históricos e míticos, característicos do Tuatha de Danann.

Assista abaixo o videoclipe de “The Nameless”, primeiro single do novo álbum:

Para saber mais sobre o Tuatha de Danann e a Pré-Venda do novo álbum, acesse o Instagram @tuathaofficial

Deixe um comentário