Warshipper viaja até o norte do país para ser headliner de grande festival em Macapá.

Nesses shows em festivais a banda promove seu recém-lançado novo álbum, “Essential Morphine”

São mais de 10 anos de carreira, quatro álbuns de estúdio, um luxuoso relançamento em CD Duplo, uma turnê europeia, participações em importantes festivais e shows por várias regiões do Brasil.
Esses números que o Warshipper vem acumulando são muito relevantes. Embora essas conquistas muito se devam ao profissionalismo com o qual a banda encara e gere sua carreira, o que sustenta, de fato, o sucesso do Warshipper é sua arte, sua música. Sonoridade extrema de infinitas potencialidades, onde o brutal e a sensibilidade versam juntos, e a sofisticação é detalhadamente objetiva.

Formado por Renan Roveran (guitarra e vocal), Rodolfo Nekathor (baixo e vocal), Rafael Oliveira (guitarra) e Theo Queiroz (bateria), o Warshipper acaba de lançar seu quarto e novo álbum de estúdio: “Essential Morphine”.

Sucessor do elogiado “Barren…”,  “Essential Morphine” reúne sete faixas, além de uma faixa bônus, e foi gravado no Casanegra Studio em São Paulo com mixagem e masterização de Rafael Augusto Lopes e produção do próprio Warshipper. O álbum foi lançado em CD Digipack especial com pôster encartado pela gravadora Heavy Metal Rock.

A turnê de divulgação de “Essential Morphine” teve início com vários shows de destaque, entre eles o realizado ao lado do Swallow The Sun no Fabrique em São Paulo em Fevereiro, e agora a banda parte para o norte do país para participar de dois grandes festivais. Nesta quinta, dia 13 de Julho, serão um dos headliners, ao lado da cantora Pitty, do gigante festival em comemoração ao Dia Mundial do Rock em Macapá/AP onde um público de 15 mil pessoas é esperado. Já no sábado, dia 15 de Julho, serão uma das principais atrações do Porthell Metal Fest que acontece em Portel/PA.

Ainda em termos de palco, entre outras datas agendadas, em Setembro o Warshipper terá a honra de participar do Setembro Negro Festival! O grupo toca no dia 07 de Setembro com o Voivod como headliner no Carioca Club em São Paulo.

Para ouvir “Essential Morphine” nas plataformas digitais, acesse:
Spotify: https://bit.ly/3MXoQ2h

Deezer: https://bit.ly/3oB2vy0  

Apple Music: https://bit.ly/45zCwI8

Amazon: https://bit.ly/3oAR1uz 

Youtube: https://bit.ly/3IIi6ma

“Morphine” já havia sido lançada como single e ganhou um videoclipe: https://youtu.be/ddALUHYFqf0
Um vídeo para “Religious Metastasis”, com imagens do show no Fabrique em São Paulo, também está disponível: https://youtu.be/xAgiBlIKGQA

Para adquirir a versão física em CD Digipack de “Essential Morphine” pela Heavy Metal Rock, acesse: https://hmrock.com.br/produto/warshipper-essential-morphine-cd/

Mais Informações:
www.facebook.com/warshipper  

www.instagram.com/warshippermetal
www.instagram.com/somdodarma
www.hmrock.com.br


Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br
(15) 99134-3443

Informações para Imprensa:
Susi dos Santos – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br
(15) 99117-6613

Deixe um comentário