Festival GRLS! inicia a pré-venda, com benefícios para clientes do banco digital next, na semana que vem

Marcado para os dias 4 e 5 de março de 2023, em São Paulo, o evento, que exalta o protagonismo feminino em todas as suas esferas, tem período de pré-venda entre 25 e 30 de novembro; as vendas gerais começam no dia 30 de novembro, ao meio-dia


“Girl power!”, “mais vivo do que nunca!” e “só vem!”. Estes foram apenas alguns dos comentários entusiasmados que apareceram na postagem que revelou as datas da segunda edição do Festival GRLS!, que se tornou sinônimo de liberdade e da potência possível de ser alcançada por meio do protagonismo das mulheres. Idealizado pela Time For Fun, o evento acontece nos dias 4 e 5 de março de 2023, em São Paulo, e, em breve, vai revelar o seu local de realização e quais serão as mais de 15 atrações responsáveis por sua trilha sonora. Entre os dias 25 e 30 de novembro, o período de pré-venda garante aos clientes do banco digital next benefícios na compra do ingresso pass, que dá acesso aos dois dias de evento. A venda será feita pelo site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou pela bilheteria oficial (sem taxa; no Teatro Renault. Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República). Vale lembrar que as vendas gerais têm início no dia 30 de novembro, ao meio-dia.

Além de terem cinco dias de pré-venda exclusiva, clientes do banco digital next garantem vários benefícios na compra de ingressos. Entre 25 e 30 de novembro (até 11h59), o passaporte será vendido com 15% de desconto para este público. Assim que as vendas gerais estiverem abertas, o desconto passará a ser de 10%. E apenas clientes portadores de cartão de crédito do next poderão parcelar a compra em até 3x sem juros.

O Festival GRLS! terá ainda uma opção de entrada social. Trata-se de uma categoria de tíquete que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro, mediante à doação ao programa social Arquitetura na Periferia (projeto que visa a melhoria da moradia por meio do fortalecimento de mulheres e as capacita para a independência de reformar e construir a própria casa). Válida para compras feitas até 10 de fevereiro de 2023, a doação para garantir a entrada social deve ser feita no ato da compra, no mesmo canal e com o mesmo modo de pagamento do ingresso do festival. Para o ingresso de um dia, a doação é de R$ 10,00, enquanto o passaporte para os dois dias de evento necessita uma doação de R$ 20,00. 

Em 2020, o GRLS! estreou com a energia das apresentações de Kylie Minogue, Little Mix, IZA, Ludmilla, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA e MC Tha. Nos dias 4 e 5 de março de 2023, o festival  manterá um line-up 100% composto por mulheres, mas dobrará o número de atrações (serão mais de 15 shows!). O GRLS! trará ainda lojinhas e um espaço gastronômico com restaurantes e bares que têm chefs mulheres à frente da sua gestão, além de muitas experiências e surpresas que serão anunciadas ao longo dos próximos meses.

O GRLS! oferece um meio de pagamento preferencial para os clientes com cartões de débito e crédito do next. Com realização da Time For Fun, o evento tem o patrocínio da Heineken e apoio de Bis. O Instagram é a rede social oficial. Em breve, mais informações sobre a programação do GRLS! serão anunciadas. 


Serviço:

GRLS! 2023Meio de Pagamento Preferencial: nextPatrocínio: HeinekenApoio: BisRede Social Oficial: InstagramRealização: TIME FOR FUN

Data: 4 e 5 de março de 2023 (sábado e domingo)
Pré-venda para clientes next*: 25 a 30 de novembro
Vendas gerais: 30 de novembro, ao meio-dia
Site de vendas: ticketsforfun.com.br 

* Benefícios para clientes next: 
5 dias de pré-venda exclusiva
Preço exclusivo (15% de desconto durante a pré-venda | 10% de desconto durante as vendas gerais) — Limitado a quatro (04) ingressos por transação / CPF / BIN
Parcelamento em até 3 vezes (durante todo o período de pré-venda e vendas gerais)

Classificação etária:
Crianças abaixo de 10 anos não será permitida a entrada. De 10 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.

Sobre o GRLS!
Idealizado para amplificar o trabalho de mulheres e suas mensagens, suas visões de mundo e suas vozes, o GRLS! quer inspirar e estimular a indústria da música e do entretenimento na busca pela igualdade, diversidade e inclusão. Um espaço para reflexão, inspiração e transformação com protagonismo feminino. A primeira edição do festival aconteceu em março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Com shows de Ludmilla, Kylie Minogue, IZA, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA, Little Mix e MC Tha, o evento reuniu mais de 20.000 pessoas e se tornou sinônimo de potência e liberdade. O seu braço de conteúdo trouxe talks sobre o universo feminino, com falas sobre empoderamento, luta, presente e futuro. Nomes como Djamila Ribeiro, Fernanda Lima, Sônia Guajajara e Monja Coen fizeram parte da lista de 36 palestrantes responsáveis por trocas poderosas com o público. Agora, o GRLS! caminha para a sua segunda edição, marcada para os dias 4 e 5 de março de 2023.

Sobre o next
O next é mais do que um banco digital. É uma plataforma digital de soluções financeiras e não financeiras que visa estar ao lado das pessoas em diversas situações do dia a dia e apoiá-las a planejar o futuro. Com uma interface intuitiva, criada com um design leve, o next se comunica com o cliente de forma clara e transparente, e investe de forma intensa em análise de para entender as jornadas dos clientes e atendê-los de forma singular. A educação financeira está presente em todo o universo next: no aplicativo, nos canais de conteúdo, na conta infantil nextJoy, em projetos de inclusão social e onde mais o cliente pedir. Esta forma de atuação tem um único propósito: conectar pessoas e sonhos por um mundo mais próspero.

Assessoria de Imprensa:Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal – carol@trovoa.com
Gabi Cruz – gabi@trovoa.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *